"Life is not about waiting for the storm to pass. It's about learning to dance in the rain"

Vivian Green


quinta-feira, 18 de março de 2010

Dia do Pai

Amanhã é o dia do Pai.

Quantos filhos tem este pai?
um? dois?

O noso G. está todo contente, pois amanhã os pais vão passar a manhã à escola e fazer actividades com os filhotes. "Vamos fazer um papagaio, mamã, mas é segredo, o papá não pode saber..." diz-me ele baixinho e todo contente ao ouvido.
Desde há uma semana para cá que a sua brincadeira favorita é embrulhar carrinhos, canetas e afins e presentear o "papá lindo" (como lhe chama por vezes).
Anda excitadissimo com o dia do pai.
Hoje fui comprar uma prendinha para o pequeno lhe dar amanhã. Não pude deixar de pensar que a minha C. não está cá... por esta altura já teria nascido. E seria um dia do pai tão mais felíz com a presença dela... como a perspectiva da tua vinda nos deixava felíz, minha filha...
Como lamento que não estejas aqui connosco para partilhar o dia de amanhã e todos os outros.
Perdoa-me.
Comprei também Tulipas Brancas. Raros são os dias em que as não tenho no meu quarto. Junto ao anjinho em prata...

Sem comentários:

Enviar um comentário