"Life is not about waiting for the storm to pass. It's about learning to dance in the rain"

Vivian Green


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Decisões...

E porque...

... Preciso de voltar a sentir a alegria de carregar dentro de mim um 3º filho.
... Este é um passo que preciso viver para conseguir voltar a atribuir sentido a muitas coisas;
... Definitivamente começo a pensar (e custa-me muito que isto aconteça) que ando a marcar passo...

...Decidi marcar uma consulta numa clínica especializada em Infertilidade.
É amanhã!
É só uma primeira consulta, eu sei... mas espero encontrar pistas para o que nos está a acontecer.


E o turbilhão de sentimentos ligados a esta decisão inunda-me como de costume...
Conseguirás entender esta minha necessidade, C.? Amo-te. Sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário