"Life is not about waiting for the storm to pass. It's about learning to dance in the rain"

Vivian Green


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Da semana entre o Natal e o Ano Novo

Não, não vou falar aqui da tristeza que senti nos pólos dessa semana (Natal e Ano Novo)... das saudades e da falta que me fez a minha C.... dos sonhos deixados pelo caminho, dos momentos não partilhados... do que poderia ter sido...

Quero apenas deixar registado que estive de férias essa semana. O M. esteve a trabalhar e o G. não tinha escola... pelo que ficou o tempo todo comigo.
Correu bem, muito bem...
Brincámos, fizemos programas juntos (cinema, Kidzânia, recinto infantil do Aqua Roma...)... tudo de uma forma muito descontraída. Quase como antes...
Fiquei muito feliz por ter conseguido voltar a ser verdadeiramente a "Mãe do G." e por conseguir ter momentos de verdadeiro prazer e entrega ao meu filho.
Não que em algum momento tenha deixado de sentir prazer em estar com o G.... mas de forma alguma conseguia ter a mesma entrega, disponibilidade emocional e dedicação...
O pensamento fugia-me; o sorriso esmorecia; a espontaneidade desaparecia...
E sempre tive noção, com muita clareza, que se a minha C. não recebeu todo o amor e dedicação que tínhamos e temos por ela, também o meu G. viu atingida a dada altura a entrega total que eu lhe tinha...
Não por o meu amor por ele ter ficado afectado. Este é o Amor que me alimenta, dá vida e atribui sentido à minha existência... Mas porque emocionalmente não estava capaz de o fazer...
Como isso me martirizava...
Fico aliviada. Fico contente por ter conseguido voltar a esta entrega.

Sem comentários:

Enviar um comentário