"Life is not about waiting for the storm to pass. It's about learning to dance in the rain"

Vivian Green


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Há um ano atrás...

A noite foi longa... muito longa.
Pormenores difíceis.
Pensamentos nunca partilhados.
Sofrimentos íntimos.
Momentos tão privados que só foram partilhados com quem os assistiu por circunstancialmente estar presente naquele momento.
Um choro silenciado.
A dor na alma, que quase fazia a do corpo parecer um pormenor pequenino...
Os gemidos das pessoas nas camas ao lado.
O olhar de pena das enfermeiras.
O sentir que estava perto de ficar sem a minha C. definitivamente.
As mães dos outros quartos que aguardavam ter os seus filhos (VIVOS!) e que iam descendo durante toda a noite para o bloco de partos.
Os sussurros nos corredores.
Mãos estranhas que procuravam acalmar o meu sofrimento.
Foi uma noite muito longa...
O medo de ficar sem a minha filha para sempre. A certeza de que em breve a veria e que ela não me veria a mim... A certeza de que não ouviria o seu choro...
Uma angústia tão grande...

Sem comentários:

Enviar um comentário