"Life is not about waiting for the storm to pass. It's about learning to dance in the rain"

Vivian Green


sábado, 24 de abril de 2010

Um dia de cada vez

É assim que tenho vivido...
Continuo sem aceitar o desfecho que teve esta gravidez que tanto desejei. Este projecto de Vida que tanto queria abraçar.
A saudade e os outros sentimentos que me assolam por vezes são tão fortes que me deixam num estado de absoluto desespero.
Por outro lado vem o desejo de um 3º filho. Um projecto suspenso. Preso no nada. Um sonho adiado que me angustía pela distância...

Este ano os revezes da vida vieram bater-nos à porta. A 9 deste mês o meu sogro foi internado sem que nada o fizesse prever. O diagnóstico não tardaria. Grave. A impotência nas nossas mãos.
O sentimento de tristeza espelhado no rosto do meu M.. Que duras provas nos trouxe este ano, meu amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário