"Life is not about waiting for the storm to pass. It's about learning to dance in the rain"

Vivian Green


domingo, 11 de abril de 2010

Os pensamentos que me traem...

Não me largam.
Não saem de dentro da minha cabeça.
E se...
E se...
E se...
E se tivesses nascido com vida? Como seria?
Será que poderias ser feliz?
Será que o sofrimento não seria tão grande assim?
Será que as cirurgias não te deitariam abaixo?
Serias capaz de sorrir com uma felicidade vivida na sua plenitude e sem sofrimento?
Poder-te-ia abraçar no meu colo e sentir-te inundada de vida e sem dor?
Poderias não ter um final marcado?

O teu corpo, a tua face, tudo o que eu mais queria. Tudo o que eu mais desejava. Como um ser tão perfeito e belo aos nossos olhos poderia estar tão doente afinal?...

Se tivesses nascido na data prevista estarias já com mais de um mês. Quero-te tanto.
Amo-te, para sempre. Mesmo com a vida entre nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário