"Life is not about waiting for the storm to pass. It's about learning to dance in the rain"

Vivian Green


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um bom momento

Às segundas e terças-feiras saio do trabalho apenas às 21.00. Trabalhamos com pessoas que muitas vezes estão empregadas, pelo que temos necessariamente de dispor de atendimento em pós-laboral.
Após o trabalho vim a correr para casa. Foi tempo de matar saudades do meu G.. Saber como correu o seu dia, contar a história de boas-noites, dar o leitinho, rezar e dar-lhe uns miminhos antes de dormir.
Ele estava feliz e num dia bastante tranquilo. E eu estava cheia de saudades do seu cheiro e da sua voz doce. Encheu-me o coração.
Pelas 22.30 a T., minha amiga e colega de trabalho veio tomar um chá. Optámos por ir dar uma volta a pé e fomos até ao Cinema Londres tomar o nosso chá e comer uma deliciosa fatia de bolo de chocolate.
Fluíram conversas despreocupadas. Leves. Sem dor. Sem tristezas associadas.
Foi bom. Muito bom.
Um momento descontraído como há muito não tinha.
Obrigada amiga. Não creio que consigas imaginar a importância que teve para mim este bocadinho. Fez-me bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário