"Life is not about waiting for the storm to pass. It's about learning to dance in the rain"

Vivian Green


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Continua a custar tanto...

A saudade. É algo que me aniquila. A saudade da minha filha.
Não consigo seguir em frente. Não quero. Sinto-me como se tivesse um grilhão com uma enorme bola de ferro presa que me puxa para baixo. Cada vez mais para baixo.

A esta saudade junta-se a dor de não conseguir engravidar novamente. O medo de não ser capaz. O saber que preciso de um Terceiro Filho para voltar a olhar para o futuro com um sorriso.
Sim, sei que não posso fazer a minha vida depender de ter um filho... nem a minha felicidade... mas na verdade esforcei-me ao máximo por investir noutros projectos ao longo de todos estes meses. Mas não foram esses projectos que falharam. Eu é que a dada altura não consegui responder-lhes por estar tão desesperada. E eu preciso, mas preciso verdadeiramente de investir neste projecto, neste desejo: um terceiro filho!

Sinto-me desesperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário