"Life is not about waiting for the storm to pass. It's about learning to dance in the rain"

Vivian Green


sábado, 11 de setembro de 2010

Saudades

As saudades da minha C. continuam a ser imensas...
Tento estar melhor, alimentar-me melhor, dormir melhor, ser melhor amiga, ser melhor Mãe do meu G., ser melhor mulher... estar um pouco mais próxima do que fui um dia.
Mas custa. Muito.
E não posso deixar de admitir que a principal motivação para estar melhor é o desejo que sinto por um terceiro filho. Claro... que quando desejamos tanto uma gravidez e a ansiedade é mais que muita... ela não acontece... e a frustração é imensa... e junta-se à tristeza que me consome desde Janeiro e tudo se torna ainda mais cinzento...

O caminho mais simples parece-me ser deitar-me na minha cama, fechar os estores e a porta e dormir durante meses e meses e meses. Dormir e adormecer a dor de ter perdido a minha C.. Encontra-la em sonhos, te-la nos meus braços, sentir o que não senti.
Julgo que sei porque não o fiz... aliás tenho a certeza... só não o fiz porque tenho o meu querido G., que tanto amo e que dá todo o sentido à minha vida...

Quero-te tanto minha filha. Tanto.
E o sofrimento de não te ter é uma dor que não é apenas uma emoção. É uma dor que se sente no corpo. Como um peso forte que me comprime o peito e não me deixa respirar.

Não consigo deixar-te partir. E não quero fazê-lo. Quero-te aqui comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário