"Life is not about waiting for the storm to pass. It's about learning to dance in the rain"

Vivian Green


sexta-feira, 28 de maio de 2010

Em Paz

Acho que fiz as pazes comigo mesma.
Estou em paz.
Como uma pequena bailarina, como um lindo floco de neve: assim é a minha filha.
Com os meus olhos. Linda. Perfeita. Ao meu colo. A sorrir e a brincar.
Sei que estás bem. Sei que estás connosco. Não como esperaríamos, não como desejaríamos. Mas estás connosco. E isso enche-me o coração e dá paz à minha alma.
Obrigada Mãe do Céu por ouvires as minhas preces. Obrigada por a embalares nos Teus braços como tantas vezes To pedi.
Obrigada minha filha amada por me trazeres esta paz.
Por saber que nos compreendes. Por me permitires saber que o que de mais importante te podíamos ter dado foi-te oferecido desde sempre: o nosso amor.

Amo-te. Para sempre. Aguardo com ansiedade o dia em que te reencontrarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário