"Life is not about waiting for the storm to pass. It's about learning to dance in the rain"

Vivian Green


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um dia de "loucuras"

O pai foi busca-lo à escola. Passei o dia todo na obra e a tratar de coisas para a casa nova. Estava de cabeça "cheia".
Sabia que se viesse para casa os sentimentos de desespero, cansaço e tristeza me inundariam. Decidi que era um excelente dia para cometer pequenas e inocentes loucuras. O meu querido G. não tem tido a mãe que conheceu até alguns meses atrás... Pesa-me a consciência em relação a ele...
Eram 18.30 quando estava a chegar a casa. Liguei ao M. e expliquei-lhe a minha ideia; ele alinhou sem questionar. Não subi as escadas, ao invés disso desceram eles.
O miúdo ficou felicíssimo!
O plano da festa seria:
1º Ir comer gelados (mesmo em cima da hora de jantar)
2º Ir comer uma refeição pouco saudável ao McDonalds
3º Ir à rua da casa nova buscar caixotes que as lojas colocam na rua ao final do dia para preparar as coisas para a mudança (uma loucura aos olhos do nosso G.)

Parece um programa simples. Sem nada de mais... Mas nos dias que correm na nossa família é inédito.

O G. ficou tão feliz! Consegui "dar-me". Consegui sorrir, brincar e participar nas palhaçadas. Como o meu menino ficou feliz!
O sorriso espelhado nos lábios e nos olhos do meu G. inunda-me a alma!
Há meses que não tínhamos um fim de tarde assim... desde que soubemos que a nossa bebé tão desejada estava muito doente... desde 11 de Janeiro...

Sem comentários:

Enviar um comentário