"Life is not about waiting for the storm to pass. It's about learning to dance in the rain"

Vivian Green


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

5 ANOS!

Ainda me custa dizer e perceber... mas fez ontem 5 anos! 5! Desde que o G. chegou às nossas vidas.

As melhores recordações da minha vida concentram-se nesse dia. Um momento muito desejado, uma cesariana programada (por questões médicas); o prenúncio de uma felicidade que adivinhava há meses e que foi vivida na sua plenitude.
Foi com muita tranquilidade, emoção e um coração totalmente aberto e sedento que acolhi o meu filho nos meus braços.
E este filho atribuiu um sentido totalmente novo à minha vida.
É, e será sempre a minha razão de viver.

Olho para ele hoje e nem consigo acreditar como cresceu. O sorriso lê-se-lhe nos olhos grandes, vivos e escuros. A voz carrega uma ternura que não consigo traduzir por palavras e os seus beijos... os seus beijos enchem-me a alma.

Como me sinto grata pela dádiva que Deus me concedeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário