"Life is not about waiting for the storm to pass. It's about learning to dance in the rain"

Vivian Green


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A escola!

O meu G. já iniciou o 1º ano do 1º Ciclo.
Contra os meus receios e dúvidas... está a correr muitissimo bem!
Cá em casa andamos todos orgulhosos do pequenito, quem tem feito um esforço enorme e tem não só correspondido, como superado o que lhe é pedido.

Atento, interessado, curioso, perspicaz, motivado e muitissimo empenhado.

Trabalhos de casa são feitos sempre no próprio dia e ir à escola é uma animação.
A bem da verdade teve imensa sorte. A professora tem-se revelado fantástica e cria um mundo de fantasia e de magia que os prende e motiva.
Cada letra aprendida traz consigo uma história, e algumas até trazem pequenas (grandes) aventuras quem prendem os alunos e os torna desejosos de saber mais e mais.

Revela facilidade na aquisição dos conteudos e nas fichas de avaliação mensal tem tido sempre Muito Bom ou Excelente.
O único ponto fraco era a arrumação da secretária... mas com a definição de algumas estratégias, resolveu-se numa semana!

Continua um menino animado e alegre. A sua felicidade sente-se e envolve-nos no mesmo sentimento apenas por estarmos junto dele.

O meu G. tem sido o meu orgulho. O que me impulsiona e me faz olhar sempre o Amanhã com uma esperança renovada. Agradeço a Deus por esta benção.

1 comentário:

  1. Tenho vindo aqui todas as semanas para saber de ti, e fico tão feliz por hoje ler notocias tuas, e ainda por cima, noticias que nos deixam tão felizes! Muitos parabéns pelo filhote que tens!!!

    Se algum dia quiseres "falar" comigo, o meu mail é cpaivajmaria@hotmail.com

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderEliminar