"Life is not about waiting for the storm to pass. It's about learning to dance in the rain"

Vivian Green


sábado, 6 de novembro de 2010

Este espaço

Volto vezes sem conta a este espaço...
É o meu espaço.
Mas poucas são as vezes que escrevo.
Sinto que me repito. Sinto que me lamento.
Não saio do mesmo lugar. Fico presa nas mesmas palavras e nos mesmos sentimentos. Acabo por não escrever... porque sinto que me estou continuamente a repetir...
Não consigo.
Não consigo mudar os meus sentimentos. Não consigo alterar a minha forma de estar na vida desde que perdi a minha filha.
A lembrança dela nos meus braços aperta-me o peito.
O que eu daria para a ter aqui comigo.

Mudei tanto desde que a perdi. Nunca nada foi o mesmo. Nem será.
Não consigo ser a mesma mulher, a mesma filha, a mesma amiga... e o que me deixa aterrada... também não consigo ser a mesma mãe para o meu G.
Desespera-me o que o faço perder. Desespera-me perceber o que não lhe dou.

A minha filha que não existe aqui connosco é a mais forte presença nesta casa. É a mais forte presença na minha vida.
É um vazio. Um sentimento de desespero. Um não desejar. Um não querer. Um não sentir prazer em nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário