"Life is not about waiting for the storm to pass. It's about learning to dance in the rain"

Vivian Green


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Férias

Sim, estamos de férias.
Temi-as e até desejei que não viessem. Receava tanto tempo livre para os meus pensamentos... O trabalho actualmente funciona como um escape, uma espécie de "realidade alternativa" que me permite viver noutra dimensão.
Mas está tudo a correr bem.
Estamos por Beja, numa Pousada.
O G. anda radiante e corre o dia todo entre as brincadeiras com os pais junto à piscina (sim... já vou conseguindo voltar a brincar com ele de uma forma mais descontraída) e o Kids Club. Fez duas amiguinhas com quem passa muito tempo em animadas brincadeiras (como me fazem recordar a minha C....).
Continuo a pensar muito na minha C.. Na falta que ela me faz e como tudo poderia ser mais risonho se ela estivesse connosco... Pensarei sempre muito nela. Sei disso.
Penso também no meu desejo de um terceiro filho, mas com mais tranquilidade. Talvez por estar de férias. Talvez por estar neste ambiente tão tranquilo. Mas consigo pensar neste Filho Sonhado com mais tranquilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário