"Life is not about waiting for the storm to pass. It's about learning to dance in the rain"

Vivian Green


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E porque por vezes consigo voltar a sorrir com coisas tolas...

Volto a sorrir de mim e das coisas que por vezes me vejo fazer...
Não é que hoje, no trabalho, precisei de contactar uma escola para pedir uma informação acerca de um candidato. Falei com uma senhora muito simpática e ainda me lembrei de referir que já havia contactado para lá ontem, que tinha falado com um senhor e que este havia ficado de me dizer algo ainda ontem...
Dou todos os dados acerca do candidato (nome soletrado letra por letra, não fosse ele polaco) e... a meio... apercebo-me que estou a ligar para a escola errada... Ups... sem comentários... Gafe Gigante...
E agora??
OK... fiquei sem reacção...
A Senhora lá foi averiguar a situação e, voltando ao telefone, diz-me: "Pois, olhe que esse candidato não consta dos nossos registos. E falei com o único colega homem que trabalha aqui na secretaria da escola e ele diz que não se recorda de ter falado consigo..."
E agora...?...
Tivesse eu um buraquinho para me enfiar...

(Digo sorrir... sim... porque percebi que mais cedo ou mais tarde recomeçamos a sorrir... ainda que o rir, verdadeiramente rir, nos pareça algo muito, muito longe)

Sem comentários:

Enviar um comentário